top of page
  • Foto do escritor Amanda Melo

sobre herst e amanda

Atualizado: 17 de jan. de 2022

Meu nome é Amanda, e o herst é um projeto que está no meu coração faz uns bons anos. Desde criança sempre quis escrever, e fiz isso por muito tempo em múltiplas plataformas. Hoje me sinto despreparada e nada confiante para começar, sei do meu bom talento em desistir, mas prometo tentar perseverar. O herst nesse momento, é mais que um blog, é um portfólio para meu curso de Jornalismo, acredito também, que vai estar sendo um bom jeito de voltar as minhas origens e sonhos que por tanto tempo ficaram escondidos. Eu sou a Amanda, estudante de Jornalismo e Licenciatura em Teatro, apaixonada por cinema, vegetariana, cristã e mãe de pet, e esse é o meu blog-fólio de entrevistas, textinhos e qualquer coisa que dê vontade. Espero que se sintam livres nesse espaço, vocês são bem-vindas.


"HERST" vem de "Her" e "ST" são as iniciais de 'Story', traduzindo: História dela.




9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page